PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10 PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: GLOW10

POLÍTICA DE TROCA — Glownel

 

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. NÃO EFETUAMOS TROCAS E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS PERSONALIZADOS.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. O conteúdo total da embalagem enviada deve ser retornada, incluindo todos os brindes e panfletos enviados, caso contrário podem existir cobranças.

Troca por escolha incorreta de tamanho:

- A responsabilidade pelo frete de retorno é do cliente, pois a escolha do tamanho foi feita por ele. 

- O custo do frete de volta para trocas fica por conta do cliente.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis a partir da entrega para solicitar troca ou devolução, desde que o produto não apresente sinais de uso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Caso necessário, o produto pode ser solicitado para análise pela equipe de Qualidade. Esse processo pode levar até 30 dias a partir da data de chegada do item devolvido. Analisaremos o seu caso, produtos danificados devido ao uso ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação. Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação: O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. 

Quando o frete for responsabilidade da GLOWNEL, será sempre adotada a opção mais viável.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. O conteúdo total da embalagem enviada deve ser retornada no caso de devoluções, incluindo todos os brindes e panfletos enviados, caso contrário podem existir cobranças.

O estorno do pedido é realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada. No caso de pedidos pagos via Cartão de Crédito a forma e o prazo de reembolso varia de acordo com as políticas do banco emissor do cartão de crédito.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]